segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como Parar de Fumar (dicas)



Não é nenhuma novidade que o cigarro é prejudicial à saúde e que pode matar de forma crônica, mais mesmo assim milhares de pessoas continuam a fumar mesmo sabendo dos riscos que estão correndo. O cigarro possui mais de 4700 substâncias prejudiciais e muitas viciantes para o usuário, o que torna mais difícil para o fumante se livrar do vicio.

Estudos mostram que oito em cada dez homens que morrem de doenças respiratórias são fumantes, o cigarro deixa o usuário com mau halito, dentes amarelados e ainda causa o enrijecimento das artérias que irrigam o pênis deixando o fumante com impotência sexual entre outros malefícios.



Estudos mostram que pessoas que param de fumar influenciam as pessoas ao seu redor como irmãos, esposas e outros a também pararem com o hábito, então para te ajudar a parar de fumar aqui vão algumas dicas que serão muito uteis.

1º Tenha força de vontade e marque uma data para parar de fumar

2º Se você fuma muitos cigarros por dia tente ir reduzindo gradativamente para aliviar os efeitos da nicotina.

3º Encontre amigos ex-fumantes que possa de dar dicas e apoio.

4º Tire o cigarro dos ambientes onde você passa mais tempo.

5º Evite ambientes, e andar com pessoas que fumam para não estimular a vontade de fumar.

Aqui estão algumas informações e dicas para você parar de fumar, mais o principal é você dizer “eu quero parar de fumar” e tomar a decisão definitiva.

AGORA SE VOCÊ QUER PARAR DE FUMAR COM MÉTODOS PROFISSIONAIS CLICK NO BANNER ABAIXO.






Comentários:

Postar um comentário